3 de nov. de 2005

Um Empurrãozinho

Recebido por e-mail:

Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões. Em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:

- Quem pular na piscina e conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantados, os convidados permanecem em silêncio... O milionário insiste:
- Quem pular na piscina e conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?
O silêncio impera, e mais uma vez ele oferece:
- Quem pular na piscina e conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa: o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis... Nossa! Muita violência e emoção.
Parece o filme do Crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas... e quase despido. O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta-lhe:
- Onde quer receber os carros?
- Obrigado, não quero seus carros.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que eu lhe entregue?
- Obrigado, não quero seus aviões.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem, irritado, responde:
- Achar o filho da puta que me empurrou na piscina!
MORAL DA HISTÓRIA:
Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos. Basta um empurrãozinho. Um filho da puta, em certos casos, é útil em nossa vida.

Nenhum comentário: