13 de mai. de 2006

Enquanto isto ...

Enquanto o Lulla Lau está tendo um "tête-à-tête" com o Cocaleiro, para ver se paga mais dois cavalos pelo Acre. O Menininho está embarcando para Brasília para ser aclamado ou não, candidato pelo PMBD a presidencia deste País. E o Cesar Maia deve estar em casa. A guerra civil aqui no Rio prossegue. E só olhar o Plantão do Globo online pela manhã que se vê que assaltar, matar e esfolar é coisa tão banal como comprar pão na padaria. Abaixo apenas uma amostra, pois outras dezenas devem estar acontecendo em todo o Estado.

9h18m - Rio, Mulher é baleada em tentativa de assalto
Uma mulher foi baleada durante tentativa de assalto no Estácio. Segundo policiais militares, Vivian de Fátima Silva, de 29 anos, passava pela Rua Haddock Lobo quando foi rendida por um assaltante. Ela tentou fugir e foi atingida no pé esquerdo. O ladrão fugiu sem levar nada. Socorrida pelos PMs, a vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar. O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Nova.

08h30m – Rio, Policial é assassinado em falsa blitz em Realengo
O soldado PM Carlos Roberto Oliveira Pereira, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda) foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado, durante uma falsa blitz, na Avenida Brasil. O cime aconteceu na altura da Favela do Batan, em Realengo. Segundo a polícia, o PM teria tentando reagir a abordagem dos bandidos, mas acabou baleado. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do Batalhão
de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) ocupam os acessos da favela do Batan.
08h29m – Rio, Bandidos roubam carro na saída do túnel Santa Bárbara
Uma mulher foi assaltada na manhã deste sábado na sáida do Túnel Santa Bárbara, em direção ao Catumbi. Três homens bloquearam uma das pistas do elevado com um carro e renderam a vítima, que estava num Eco Sport, levado pelos bandidos. A mulher procurou a administração do túnel aguardando a chegada do marido para dar queixa do crime.
08h27m – Rio, Homem é morto a tiros na Cruzada São Sebastião no Leblon
Moradores do conjunto residencial Cruzada São Sebastião acusam policiais do Batalhão do Leblon, da morte a tiros do entregador de pizza Leonardo Ribeiro de Oliveira, de 27 anos, nesta madrugada, numa rua próxima ao posto de policiamento comunitário. Revoltados, os moradores tentaram sair do conjunto para fazer uma manifestação de protesto contra a ação da polícia, mas foram impedidos por soldados do Grupo de Ações Táticas (GAT). O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia do Leblon.
08h25m – Rio, Mulheres são baleadas no Estácio
Os policiais da Delegacia da Cidade Nova estão investigando as causas do tiroteio da madrugada deste sábado que duas mulheres foram baleadas, em frente ao número da rua Estácio Sá, no Estácio.
07h30m – Rio, Sargento da PM é morto por assaltantes no Rio Comprido
O sargento Edson dos Santos, do Batalhão do Leblon que estava de folga em companhia da mulher e do filho, foi baleado ao reagir a um assalto nesta madrugada, no Rio Comprido. O policial foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário: