9 de set. de 2013

Ministério da Pesca e Aquicultura Cancela 81 mil Carteiras

O Ministro é o Crivela. Um dos 29 ministros-secretários da Dilma. Crivela foi um dos dois senadores que os idiotas do Rio de Janeiro elegeram em 2010. Saíram 2 senadores da oposição e entraram 2 da situação - ele e o PeTralha Lindbergh.
Como eles gostam de fichar - fichar é a palavra de ordem dos vermelhinhos, estando fichados fica mais fácil cooptar votos em época de eleição. Veja o Molusco em 2006. Enviou cartinha para os aposentados, oferecendo empréstimo compulsório recém criado do Banco Rural e posteriormente do BMG. Parceiros do Marcos Valério e Mensaleiros.
Então por que não cancelar as licenças dos pescadores profissionais e obrigá-los a se cadastrar de novo. Dados atualizados fazem falta! Então, no início do mês, o Crivela mandou montar uma barraquinha - deve ter montado milhares em todo o Brasil, na Colônia de Pescadores do Posto Seis.


Imagina a quantidade de companheiros - PeTralhas e evangélicos (sim o Crivela é desta bancada) que foram contratados, entrando pela janela, para fazer este cadastramento em todo o Brasil. E estas barraquinhas e faixas foram compradas com licitação preto no branco ou é na base da locupletação e roubalheira?

Um comentário:

Anônimo disse...

Novidade: nenhuma. Vindo do estado que elegeu Brizola, Garotinho, Benedita, Moreira Franco, Juruna, Agnaldo Timóteo, etc... É até surpreendente que ele trabalhe. Errado, mas trabalha. Tá só fazendo o pé de meia dele. Que mal há? O melhor é que na época do defeso, esta carteira dá direito a seguro desemprego, e como carioca gosta duma moleza, deve estar cadastrando o estado todo.