7 de out. de 2005

Referendo de 23 de Outubro - Vote NÃO


Tanta coisa para ser feita. Governo a deriva. Congresso assando pizza todo o tempo. Sem moral nenhuma. Ministro da Justiça diz que caixa 2 é coisa de bandido. E os parlamentares, em vez de cassar o mandato dos bandidos, para a justiça colocá-los na cadeia, ficam empurrando com a barriga, o assunto nas Corregedorias, Comissões de Ética e CPMIs. Uns renunciaram. Outros esperam ser poupados pelos seus cúmplices. E eu tendo que ir votar a favor ou contra a venda de armas no País. Vou votar um NÃO do tamanho de um bonde. Nada se faz em termos de segurança neste Pais. Fica um empurrando o problema da Segurança para o outro - governos federal, estadual e municipal. Os dois AK-47 dourados apreendidos nesta semana com o narcotráfico nunca foram produzidos no Brasil. Então vem me enganar com REFERENDO, para proibir a venda de revolvinho 38 e 32? Somente sessenta e poucos portes de armas foram expedidos em todo o País no ano passado. Prá que este referendo? O pior é que o País perde, ganhe quem ganhar- o NÃO ou o SIM. Eles conseguem desviar o foco de tudo.
Nada vai ser feito a respeito deste caixa 2, utilizado no dia a dia deste País. O foco, que é a origem e o trânsito deste dinheiro para fora e para dentro, ninguém quer apurar e não vão fazer nada para acabar com isto.
O Toninho da Barcelona livrou a cara do Meireles. Disse que na mão dele só lavou uma mixariazinha de $67 mil. Porra o cara é rico pra caramba. Porque não manda dinheiro prá lá e prá cá através do Banco Central? Tem que ser na mão de doleiro? É porque tem algum "trampo" nisto.

Nenhum comentário: