8 de out. de 2005

A Ética do Lulla e do PT

Ontem nosso presidente se reuniu com a bancada do PT a fim de patrocinar uma renúncia dos envolvidos, não só do PT como dos parlamentares da base aliada. Renunciando, não são cassados e não sendo cassados podem concorrer de novo no ano que vem. E aí o assunto muda de foco e ele pode governar e preparar a reeleição. Além disto, temos visto que todos os cassados são reeleitos. Nosso eleitorado é muito bonzinho.
Mas o Ministro Bastos afimou que caixa 2 é coisa de bandido. Bandido pelo que sabemos tem que estar na cadeia. Então como fica a ética do nosso presidente? Não existe, é claro.
Por outro lado, a eleição do Partido dos Trabalhadores, ainda está para ser decidida no segundo turno (êta eleição demorada! não será excesso de democracia?). E adivinha quem está na frente para faturar a liderança e presidência do partido de novo? O tal Campo Majoritário do Sr. Zé Dirceu, Delúbio Soares, Genoíno Assinei Sem Ler, Silvinho Land Rover e todo o resto da corja do caixa 2, nacional e internacional.
E insistem em dizer e querer provar que no governo FHC houve a tal roubalheira e que foi até maior no caso das privatizações. Ora sou mesmo um idiota. Só porque matam eu tenho que matar. Só porque roubam tenho que roubar. Argumento de sindicalista mesmo. Vai nivelar por baixo assim lá na PQP.

Nenhum comentário: